22°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade
Anúncio

Mário Moita faz show na inauguração da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis

Mário Moita faz show na inauguração da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis

20/12/2019 às 19h23 Atualizada em 20/12/2019 às 19h23
Por:
Compartilhe:
Mário Moita faz show na inauguração da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis
Mário Moita,artista português, irá se apresentar no próximo dia 30 de dezembro nainauguração da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, a partir das 18 horas.
Divulgação
Cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luzesteve fechada por quase 40 anos, sendo reaberta agora ao público. Mário Moita,que está lançando em Janeiro um CD/DVD gravado ao vivo em Florianópolis, e que temna capa a ponte Hercílio Luz, está muito feliz por poder participar nesse diahistórico para a cidade e o  estado de Santa Catarina.
Na opinião do artista, que está terminandouma tourneé mundial que o levou a Macau, Hong Kong, Brasil, Portugal, Espanha,Dinamarca, terminando novamente no Brasil, é uma honra participar desse evento,que   relembra a ligação histórica entre o Brasil e osAçores/Portugal. “Tenho muito orgulho de representar Portugal e a músicaportuguesa neste evento histórico de Santa Catarina”, disse Mário Moita.
Mais inf em www.mariomoita.com


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias