Mário Moita,artista português, irá se apresentar no próximo dia 30 de dezembro nainauguração da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, a partir das 18 horas.Divulgação
Cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luzesteve fechada por quase 40 anos, sendo reaberta agora ao público. Mário Moita,que está lançando em Janeiro um CD/DVD gravado ao vivo em Florianópolis, e que temna capa a ponte Hercílio Luz, está muito feliz por poder participar nesse diahistórico para a cidade e o estado de Santa Catarina.
Na opinião do artista, que está terminandouma tourneé mundial que o levou a Macau, Hong Kong, Brasil, Portugal, Espanha,Dinamarca, terminando novamente no Brasil, é uma honra participar desse evento,que relembra a ligação histórica entre o Brasil e osAçores/Portugal. “Tenho muito orgulho de representar Portugal e a músicaportuguesa neste evento histórico de Santa Catarina”, disse Mário Moita.