Divulgação
Os três presidentes dasseccionais da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) dosestados do sul do país, realizaram no dia 15 de maio o 13º Fórum de Turismo,promovido pela seccional de Santa Catarina. Durante o evento ocorreu a possefestiva da nova diretoria da Abrajet de Santa Catarina, assumindo apresidência, por dois anos, o jornalista Gilberto Gonçalves.
Divulgação
A solenidade aconteceu noHotel Internacional Gravatal. Estavam presentes o presidente da ABRAJETNacional, Evandro Novak, o presidente da ABRAJET-RS, José Carlos Mello D’Ávila,e o presidente da ABRAJET-PR, Jean Luiz Féder.
No dia anterior, as trêsABRAJETs e a Nacional realizaram uma reunião onde, mais uma vez, alinharampontos de vista e ações, como, também, apoiaram a Nacional na promoção dareunião do Conselho Nacional em Piratuba, de 27 a 30 de junho.
A expectativa dos trêspresidentes da ABRAJETs do Sul é que todas as seccionais compareçam para que sepossa unir a Associação e dar a ela novos rumos, com trabalho e transparência.