Eduardo Gomes recebe a maior comenda da Marinha do Brasil
Eduardo Gomes recebe a maior comenda da Marinha do Brasil
25/06/2020 às 17h16Atualizada em 25/06/2020 às 17h17
Por:
Compartilhe:
O senador Eduardo Gomes(MDB-TO), segundo secretário da Mesa Diretora do Senado e líder do Governo Bolsonaro noCongresso Nacional, recebeu a Medalha do Mérito Naval, a maior comenda da MarinhaBrasileira.
Eduardo Gomes foi homenageadopela força de mar do país pelo grande relacionamento com a arma, “ajudando aMarinha e o Brasil”. O senador agradeceu o reconhecimento em nome do Estado doTocantins e do Senado Federal, afirmando que esta é “uma honraria importantepara todos que sabem o significado da Marinha, das Forças Armadas, no dia a diada população brasileira”.
O senador tocantinenserecebeu também o diploma de Grão Mestre da Ordem no Mérito Naval. A cerimôniafoi prestigiada pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.
Veja o vídeo:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.