

Gestora também sereunirá com o senador Eduardo Gomes e com a deputada federal Professora Dorinha
A prefeita dePalmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) cumpre agenda em Brasília nesta quarta equinta-feira, 25 e 26, ocasião em que manterá contato com representantes dabancada federal, investidores, e se integra ao esforço de outros prefeitos quese encontram na Capital Federal para garantir a melhor alocação de recursos deemendas parlamentares para seus municípios no Orçamento Geral da União (OGU).
Cinthia Ribeirovai se reunir com o senador Eduardo Gomes e a deputada federal ProfessoraDorinha, para discutir emendas parlamentares de interesse de Palmas que poderãoser alocados no OGU.
A prefeita lembraque a pandemia afetou a economia de todos os municípios, e com Palmas não foidiferente, embora a gestão tenha feito o dever de casa, e implementado soluçõespara impedir que essa queda afetasse os serviços essenciais. “O Município dePalmas é reconhecido pela sua capacidade de execução de recursos de convênio, equeremos sim, contar com mais dinheiro para ações estruturantes como aconstrução de novas escolas de tempo integral, CMEIs, unidades de saúde,Hospital Escola Municipal, unidades habitacionais e mais obras deinfraestrutura urbana”, explica Cinthia.
Prefeitas eprefeitos de todo o Brasil circulam em Brasília nesses dias com o objetivo deassegurar recursos de emendas parlamentares para seus Municípios.
Mín. 22° Máx. 35°





