21°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade
Anúncio

Cinthia Ribeiro e André Gomes são diplomados pela Justiça Eleitoral

Cinthia Ribeiro e André Gomes são diplomados pela Justiça Eleitoral

11/12/2020 às 17h46 Atualizada em 11/12/2020 às 17h46
Por:
Compartilhe:
Cinthia Ribeiro e André Gomes são diplomados pela Justiça Eleitoral

Fernanda Mendonça

Cerimôniavirtual aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 11

A Justiça Eleitoral do Tocantinsdiplomou a prefeita reeleita de Palmas, Cinthia Ribeiro, e o vice-prefeito,André Gomes, para os respectivos cargos em cerimônia realizada nestasexta-feira, 11, de forma virtual. Na mesma cerimônia foram diplomados os vereadoreseleitos e respectivos suplentes para a Legislatura 2021-2024.

O diploma habilita os eleitos a tomaremposse em 1º de janeiro de 2021. 

Em breve mensagem, Cinthia parabenizou,dirigindo-se ao juiz eleitoral Lauro Augusto Moreira Maia, da 29º Zona Eleitoral,à Justiça Eleitoral pela forma responsável e ágil com que conduziu as eleiçõesem todo o Tocantins, o que segundo ela, reafirma a segurança do sistemaeleitoral adotado pelo Brasil. Também agradeceu a todos que contribuíram parasua reeleição e na condução da sua gestão.

Para os vereadores eleitos e suplentes,Cinthia Ribeiro destacou o crescimento da presença feminina no legislativopalmense. “Hoje iniciamos mais um importante capítulo da história de Palmas.Desfeitos os palanques, governarei para todos, e o momento é de falar sobre ofuturo da nossa cidade. Como única mulher eleita como prefeita de capital noBrasil para os próximos quatro anos, tenho em mãos uma responsabilidade aindamaior. Os próximos quatro anos serão desafiadores para todos nós gestorespúblicos”, comentou.

Ainda de acordo com a prefeita, apandemia vai continuar demandando muito em relação a investimentos específicose cuidados com a população. “E paralelo a isso temos que dedicar todos osnossos esforços para assegurar os investimentos que darão suporte aodesenvolvimento do nosso Município. Quero dizer ao palmense que conte com aminha energia, a minha dedicação incansável para tornar Palmas um orgulho paratodos os tocantinenses”, finalizou.

O vice-prefeito diplomado André Gomesfalou da responsabilidade conferida. “Temos em mãos uma granderesponsabilidade. “Agradeço aos palmenses que entenderam a nossa proposta degestão e conferiram este desejo nas urnas. Vamos trabalhar muito em benefíciode toda a população e em prol da realização de grandes obras”, defendeu.

Cinthia Ribeiro foireeleita com 46.243 votos, representando 36,24% dos votos válidos. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias