

Fernanda Mendonça
Cerimôniavirtual aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 11A Justiça Eleitoral do Tocantinsdiplomou a prefeita reeleita de Palmas, Cinthia Ribeiro, e o vice-prefeito,André Gomes, para os respectivos cargos em cerimônia realizada nestasexta-feira, 11, de forma virtual. Na mesma cerimônia foram diplomados os vereadoreseleitos e respectivos suplentes para a Legislatura 2021-2024.
Em breve mensagem, Cinthia parabenizou,dirigindo-se ao juiz eleitoral Lauro Augusto Moreira Maia, da 29º Zona Eleitoral,à Justiça Eleitoral pela forma responsável e ágil com que conduziu as eleiçõesem todo o Tocantins, o que segundo ela, reafirma a segurança do sistemaeleitoral adotado pelo Brasil. Também agradeceu a todos que contribuíram parasua reeleição e na condução da sua gestão.
Para os vereadores eleitos e suplentes,Cinthia Ribeiro destacou o crescimento da presença feminina no legislativopalmense. “Hoje iniciamos mais um importante capítulo da história de Palmas.Desfeitos os palanques, governarei para todos, e o momento é de falar sobre ofuturo da nossa cidade. Como única mulher eleita como prefeita de capital noBrasil para os próximos quatro anos, tenho em mãos uma responsabilidade aindamaior. Os próximos quatro anos serão desafiadores para todos nós gestorespúblicos”, comentou.
Ainda de acordo com a prefeita, apandemia vai continuar demandando muito em relação a investimentos específicose cuidados com a população. “E paralelo a isso temos que dedicar todos osnossos esforços para assegurar os investimentos que darão suporte aodesenvolvimento do nosso Município. Quero dizer ao palmense que conte com aminha energia, a minha dedicação incansável para tornar Palmas um orgulho paratodos os tocantinenses”, finalizou.
Cinthia Ribeiro foireeleita com 46.243 votos, representando 36,24% dos votos válidos.
Mín. 21° Máx. 35°





