21°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade
Anúncio

Vereador Pedro Cardoso (DEM) é diplomado na tarde desta sexta-feira, 11

Vereador Pedro Cardoso (DEM) é diplomado na tarde desta sexta-feira, 11

12/12/2020 às 07h59 Atualizada em 12/12/2020 às 07h59
Por:
Compartilhe:
Vereador Pedro Cardoso (DEM) é diplomado na tarde desta sexta-feira, 11

Por Álvaro Júnior

O mais novo vereadoreleito de Palmas falou dos desafios que têm pela frente e ressaltou que juntospodem mais.

O vereador eleito de Palmas, Pedro Cardoso (DEM),foi diplomado na tarde desta sexta-feira, dia 11, durante solenidade queaconteceu de forma virtual por causa da pandemia do coronavírus. “É uma honrareceber esse diploma, minha responsabilidade daqui pra frente é muito grande.Vou cuidar do povo de Palmas. Sou jovem, cheio de vontade e com muito amor poressa cidade. Com Deus no comando vou me empenhar ao máximo para nuncadecepcionar a população”, disse o vereador eleito.

A abertura aconteceu com a fala do Juiz Eleitoral,Lauro Augusto Moreira Maia que ressaltou que “esse e um momento de alegria, umacomemoração da democracia, um atestado que o poder público está em sintonia coma comunidade. Estamos atestando que vocês estão aptos a tomarem posse, pois forameleitos pelo povo. Realizamos hoje essa cerimônia de diplomação combrilhantismo, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte dessas eleições,e ressalto ainda que conseguimos obter êxito e realizamos um pleito seguro etransparente”, disse o juiz.

Ele finalizou dizendo que o país deve crescer.“Temos todas as condições, e esse meio é através da política, umas das maisbelas artes no Brasil e no mundo, e é por meio dela que vamos avançar”,finalizou Lauro Augusto.

Em seguida quem deu continuidade ao processo dediplomação foi o Promotor Eleitoral, Fábio Vasconcellos Lang. Ele iniciou suafala parabenizando todos os eleitos e reforçou que essa disputa foi honesta ecom a permissão divina. “Agora vocês estãolegitimamente preparados para tomarem posse. Essa é uma cidade que é exemplopara o Brasil, um lugar bom para se viver. Peço que todos os eleitos, poisvocês receberam a chaves para gerir a cidade, que vocês tenham a bênçãos deDeus, para administrarem os recursos públicos de Palmas e cuidar dos cidadãos”,declarou o promotor.

O representante da OAB-TO,Taumaturgo Rufino, também parabenizou os eleitos e colocou a Ordem dosAdvogados do Brasil, à disposição dos gestores.  

De acordo com a Chefe deCartório, Ana Cecília, os diplomas serão validados de forma eletrônica, napágina eleitoral do Tocantins, após a realização da diplomação. O documento temum código de autenticidade, podem ser baixados e impressos.

Representando todos osvereadores eleitos, o então presidente da Câmara Municipal de Palmas, o vereadorreeleito Marilon Barbosa, cumprimentou a todos e disse que todos agora sãopara-choques, pois são os mais próximos da comunidade. “No parlamento nossosvotos tem o mesmo peso e a mesma responsabilidade”, disse Barbosa.

E finalizando a sessão de diplomaçãoa prefeita eleita, Cinthia Caetano Ribeiro, deu boas-vindas aos novosvereadores, e aos reeleitos. “Hoje nos iniciamos um novo capítulo na históriade Palmas. Quero pedir todos os eleitos, que nesse tempo novo, trabalhemos paraque temos políticas públicas de estado, e contem comigo, e mais do que isso,precisamos do trabalho de todos para continuarmos avançando. E agora, vamos aotrabalho!”, finalizou.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias