21°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade
Anúncio

Combate ao coronavírus: Governador do Tocantins propõe duas semanas de ponto facultativo

Combate ao coronavírus: Governador do Tocantins propõe duas semanas de ponto facultativo

19/03/2021 às 07h29 Atualizada em 19/03/2021 às 07h31
Por:
Compartilhe:
Combate ao coronavírus: Governador do Tocantins propõe duas semanas de ponto facultativo

O governador Mauro Carlesse propôs na quarta-feira, 17, em carta aberta aos139 prefeitos do estado, ponto facultativo de duas semanas a servidores públicospara frear a Covid-19. A proposta visa reduzir a circulação depessoas, em todo o Tocantins, para evitar contaminação.

A proposta apresentadapelo governador é para que tanto o Governo do Tocantins, quantoos municípios concedam duas semanas de ponto facultativo aos servidores deatividades não essenciais. “A ação precisa ser entre os dias 22 e 31 de março,considerando que os dias 1° e 2 de abril já contam como feriado da SemanaSanta”, ressaltou.

Na carta, o governadorMauro Carlesse afirmou que a medida visa tirar de circulação, nos 139 municípios,centenas de milhares de pessoas, reduzindo o fluxo de pessoas e adisseminação do vírus, mas permitindo que o comércio e os pequenosnegócios continuem funcionando, para manter empregos e os pais de famíliassigam levando o pão de cada dia para casa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias