22°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade
Anúncio

Ministro do Turismo lança o programa Investe Turismo em Palmas nesta segunda

Ministro do Turismo lança o programa Investe Turismo em Palmas nesta segunda

23/06/2019 às 15h09 Atualizada em 23/06/2019 às 19h58
Por:
Compartilhe:
Ministro do Turismo lança o programa Investe Turismo em Palmas nesta segunda



Ilha do Canela: Palmas foi contemplada ereceberá seminário de lançamento Emerson Silva/Governo do Tocantins

O Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae/TO e a AgênciaEstadual de Desenvolvimento Turístico, Cultura e Economia Criativa (Adetuc-TO),realiza nesta segunda-feira (24), em Palmas (TO), o quinto seminário itinerantedo programa Investe Turismo. O ministro doTurismo, Marcelo Álvaro Antônio, fará a abertura do evento.

O evento ocorrerá das 9 às 17 horas, no auditório do Palácio Araguaia, e contará, também com a presença do governador Mauro Carlesse e representantes do trade e do poder executivo.

A iniciativa visa reunir atores públicos e privados envolvidosnos projetos de gestão integrada e qualificação da RotaPalmas e Jalapão, identificando oportunidades de negócios,políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializaro desenvolvimento da atividade turística local.

A rota é dividida em duas regiõesturísticas: Encantos do Jalapão, quecompreende as cidades de Mateiros, Ponte Alta do Tocantins e São Félix doTocantins; e Serras e Lagos, que contemplaPalmas, a capital.


Pedra Furada, em Ponte Alta, município contemplado - Emerson Silva/ Governo do Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias