22°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade
Anúncio

Adetuc e Agtur discutem parcerias para o desenvolvimento turístico da Capital

Adetuc e Agtur discutem parcerias para o desenvolvimento turístico da Capital

12/07/2019 às 10h00 Atualizada em 12/07/2019 às 10h00
Por:
Compartilhe:
Adetuc e Agtur discutem parcerias para o desenvolvimento turístico da Capital


Tom Lyra e Eudes de Assis. Divulgação.

Durante a reunião, os dois falaram de ações que podem ser desenvolvidas emconjunto, que possam atrair e fomentar o turismo na Capital. TomLyra apresentou duas propostas que poderão ser realizadas em parceria com aAgtur: A primeira delas é a participação no 1° Salão do Turismo do Tocantins,evento que será realizado pela Adetuc no mês de novembro, a qual, segundo Lyra,além de movimentar o estado, deverá atrair pessoas do Maranhão e Pará.

Outra proposta é a realização do Fórum Estadual de Pesca Esportiva doTocantins. Lyra afirmou que as tratativas para criação deste evento estãobastante adiantadas. No próximo dia 17, haverá outra reunião com os envolvidospara tratar do assunto.  “Queremos convidar a Agtur para ter uma cadeiradentro deste fórum, pois tudo que trata de pesca esportiva passa por dentrodeste lago, e não poderia deixar Palmas de fora”, ressaltou o gestor.

Para Assis, o encontrofoi bastante positivo. “Estamos sempre abertos a novas parcerias que venham acontribuir para desenvolver o turismo na nossa Capital, e o estado podecontribuir bastante conosco”, afirmou Assis.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias