22°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade
Anúncio

Fecomércio discute ações para fomentar o turismo com governador em exercício

Fecomércio discute ações para fomentar o turismo com governador em exercício

12/07/2019 às 19h40 Atualizada em 12/07/2019 às 19h40
Por:
Compartilhe:
Fecomércio discute ações para fomentar o turismo com governador em exercício

Ascom Fecomércio Tocantins
O assunto também foi debatido durante esta semana com asenadora Katia Abreu e com a diretoria do Conselho Empresarial de Turismo daFecomércio – Cetur.
“Acreditamos muito no potencial turístico do nosso estadoe, por isso, não medimos esforços para elaborar, planejar e executar ações quefavoreçam o desenvolvimento do setor no Tocantins”, afirma Pisoni. “Tanto é quetemos um conselho responsável por levantar as demandas propícias para amelhoria do turismo, que é o Cetur”, complementa o presidente.
Desenvolvimento Econômico
Na reunião com a senadora Katia Abreu, além do turismo,foram debatidas medidas que atendam regiões carentes do Tocantins, com o intuitode desenvolver também os setores do comércio, serviços e indústria. (AscomFecomércio Tocantins)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias